sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Playlist do mês!

Já contávamos com playlist postadas periodicamente aqui no blog, mas pra alegria de vocês, a partir de agora elas serão mensais! Agora vamos adicionar mais uma tag pra coleção que já conta com look e desejo do dia, esmalte da semana... Apesar da minha mega empolgação, sempre rola um friozinho na barriga né? Tava meio desesperada sobre o tema da primeira, então vamos começar um básico, mas com músicas super massas...e que nunca saem do repeat! haha

  1. Smile - Lily Allen: dispensa qualquer tipo de apresentação né? Acho que todos conhecem, ou já ouviram falar da Lilynha, mas Smile é hit absoluto nas minhas playlists! Ouço sempre, e posso dizer que é o antídoto perfeito pra te fazer sorrir viu?
  2. Human - The Killers: minha banda preferida atualmente, não nego! Foram tipo uns 2 anos de negação, até viciar de vez e decorar todas as músicas dos Killers... Recomendo Human, a música gruda na sua cabeça igual chiclete e o clipe é lindo demais!
  3. Heavy Cross - The Gossip: não tô acreditando, depois de tanto tempo ouvindo as músicas da The Gossip ainda nem fiz um post dedicado a banda... #comoassim? A banda é meio polêmica (alô Beth!), não nego, mas sabe produzir músicas colantes e clipes incrivelmente lindos como ninguém! Ponto pra eles!  
  4. Dog Days are Over - Florence and the Machine: shhh...a música é um pouco diferente das outras, mas atualmente é hit absoluto, a típica música que você já ouviu, mas não lembra onde e nem quem canta! Recomendo muito, é só descobrir os créditos da loucura e BUM...não para mais de escutar, e apertar o repeat, repeat...
  5. Shut up and Let me Go - The Thing Things: quer uma música dançante e com uma letra bem forte? Shut up and Let Me Go é perfeita! 

Agora me contem...quais são as músicas que nunca saem dos seus repeats? 

Um comentário:

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis