segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Como usar: toque de cor

Andei semana passada muito ausente aqui no blog né? É que os professores pegaram beeem pesado, então tava meio que sem tempo pra postar... Sorte que a Gi é super eficiente! hehe Thaaanks amiga!

Já não restam mais dúvidas que a tendência do color blocking veio pra ficar né? O que parecia praticamente impossível em diversos pontos de vista, acabou conquistando a mulherada mais antenada nesse mundinho fashion... Como? Bem...eu não faço ideia! hehe

Mas se você é como eu: vê looks inspiradores lindíssimos, mas não sabe como passar a informação pra sua vida real...como faz? Sou rata de Lookbook.nu, confesso, posto sobre estilo, mas na hora "H" de escolher o look que eu vou, sei lá, pro inglês, acabo preferindo mesmo o combo baphônico (NOT!) jeans + camiseta!

E com isso em mente, fui a caça de looks com um pouco de cor mas leves e bons pra vida real, sabe? Discretos, mas com um leve toque de cor.

Misturar cores pode ser perigoso e difícil (muito!), ainda mais pra quem ainda sempre super P&B como eu...que tal começar com uma peça colorida por vez...? Vá com o look todo neutro, e deixe o destaque para uma calça ou blazer. Fica massa!

Já passou do 1st step e agora o que você quer mesmo é se jogar no color blocking - mas ainda tem um pouco de medo!? Uma dica? Vá de tons pastéis e pense na harmonia - não no contraste! E por contraste, podem entender as cores opostas lá da roda (tipo vermelho e verde, que teoricamente combinam...), sabem? Isso você deixa pro próximo passo! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis