quarta-feira, 13 de abril de 2011

Wishlist: Abril/2011!

Como o ano passa rápido, né? Já estamos em abril... Ah, lembrando, abril é mês do níver do blog (já falei tanto disso, a data foi há 2 dias!). Como eu sou uma pidona de plantão (mas isso vocês já sabem...), reuni itens que eu tô querendo muito, assim, tudo juntinho e misturado. Vou perguntar, vocês querem uma wishlist todo mês?? Ai, eu amo postar tudo o que eu gosto, sabe...


  1. Viva Glam Gaga 2: acho que a MAC acertou em cheia renovando a parceria com a Lady Gaga depois do sucesso que foi o Viva Glam Gaga rosinha... Tudo isso acabou numa versão 2nd, um nude bem bonitinho. Por outro lado, né, não tem nada de Gaga...será a versão 2011 da cantora?? Hahah! 
  2. Havaianas + Missoni: quem falou que Havaianas não é chique se deu mal... Hehehe! Olha aí, a prova: Havaianas com estampa Missoni! Ainda não se sabe ao certo onde nós poderemos encontrá-las (sim, tem o chinelo e o tênis!) e o preço, mas já estão na wishlist de muita gente (inclusiva na minha! kkk).
  3. Blush MAC Miss Bahave: me apaixonei super por esse blush novo da MAC! Acho que não é nem pelo tom de pêssego super saúde, mas pelo coração do meio, sabe...coisa de louco mesmo. Mas, é lindo de morrer, né?
  4. Galochas: eu tive uma galocha quando tinha uns 4 anos e nunca usei... Heheh! Mas agora, aos 12 (quaaase 13!), tô querendo uma! Sabe, como essa cidade chuvosa que São Paulo é super útil ter um par de galochas...
  5. Oxfords Louboutin: quem nunca sonhou com aquele solado vermelho sangue?? Toda mulher, acho. Olha só esses oxfords, não são tão lindos? Dispensam qualquer comentário...brilho e tachas! Meu Deus...
  6. Saia de renda: tô na procura por uma dessas desde o verão! Acho lindo de viver, só que eu não encontro...quem acho, plis, me ajuda?!?!
  7. Anel de laço: tem um post dedicado só a esse bendito anel de laço que a Betty usou! Essa minha amiga não para de me delirar com os itens fofos, assim não dá! kkk
  8. Camiseta da Hello Kitty: a lista de desejos nunca fica completa sem uma coisinha da Kitty, né? Pois é, morri de amores por essa camiseta aí. A peça é daqui, ó - entregam para o Brasil!
  9. Esmalte Chanel Mimosa: também tem post aqui no BROHI. Gente, o amarelão gema veio pra ficar. A Gi, que super esnobou o esmalte amarelo, agora tá aceitando melhor a idéia...vamos esperar, né? Heheh! 

Beijos,
Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis