quarta-feira, 27 de abril de 2011

Look do dia

Finalmente, gente, as provas acabaram (simulado já foi!), então a unica preocupação minha agora é o boletim, hahaha! Vamos cruzar os dedinhos, e ver o que dá nesse bimestre né? 

Tava decidida a fazer um look com saia plissada, porque as saias não ficaram no verão, serão tendência também no inverno! Mas, tinha dúvidas em relação ao comprimento... acabei escolhendo esse mini aí, mas o próximo look tem saia plissada em comprimento mídi ou longo, acho (se o LookLet colaborar...). Se eu não tiver enganada, essa saia de hoje eu já usei...todo mundo repete roupa, né?

Investi também numa camiseta mais detalhadinha, adorei o detalhe nos ombros, faz toda diferença. Saia plissada (na minha opinião) exige cinto, sei lá por que, então, peguei logo um marronzinho e pronto. Nos pés, quis testar como é a sensação de usar mocassim... A bolsa é it... Motorcycle

Sabe o que eu acabei de perceber? O look é bastante (ah! só duas peças) da Zara, hahaha!

(clique para ampliar =D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis