terça-feira, 19 de abril de 2011

Inverno colorido?

Muita gente pensa assim: verão cheio de cores e inverno mais neutro. Certo? Errado! Nos looks invernais de 2011 vão rolar muuuitas cores... Os looks todos coloridinhos estão dando o que falar nos blogs e revistas de moda. Tanto que a musa-mor Katy Perry tava inteirinha de Gucci na ELLE de março...ai ai! Sabe o nome disso? É um tal de "Color Blocking" da moda: calça vermelha + blusa azul Bic + sapato laranja + bolsa amarelo gema... eu acho tão #fail! Restart wannabe, concordam? Hehe

A tendencinha é bem chatinha, mas no final, vai acabar todo mundo usando...ou esnobando! A tendência foi forte ano passado (Restart wannabe de novo!), e na minha "humirrrde" opinião foi de furar o olho, hahah...tava todo mundo com calça verde flúor + camiseta fofinha + sneakers! Assim não né? Aff!

  • Não siga: O Color Clocking da Gucci, que me perdoem, mas tava muito nada a ver né? Ninguém com 3% de consciência vai sair de casa vestido assim! 
  • Abuse: sabe por que eu gosto de blogs de moda, do tipo LookBook? Porque é gente real, usando sua própria moda! Ai dá pra seguir né? Dá um pouco mais de segurança. Mas, cuidado com as combinações super ousadas, ok?
  • Mais discreto: vá com o look todo neutro (tipo, vá de preto, nude, camel, off-white...), e abuse de uma peça mais colorida, tipo um blazer, ou uma calça. Uma cor que vai pegar, dizem, será o vermelho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis