quarta-feira, 20 de abril de 2011

Moda de rua: Helsinque!

Tô muito animada com a nossa nova tag, "Moda de Rua"! Já tenho um estoque de links bem farto, agora é só esperar pra postar tudo o que eu estou planejado...ai ai!

Calma, ainda não é dessa vez que uma cidade brasileira vai aparecer, mas juro, até já tenho as cidades brasileiras escolhidas (sim, tem São Paulo!), mas pra hoje a escolhida é Hel (ou Helsinque, como preferir), capital da Finlândia. O blog em questão, é o Hel Looks. É, gente, ainda estamos no super frio europeu! Heheh

A galera lá de Hel (posso falar só "Hel"??) é super estilosa! Eles ousam pra caramba, coisa que eu adoraria ter coragem, ahahah. Junto com os dinamarqueses, eles sabem super bem como se vestir no mega frio que faz por lá. Eles usam muuuitas sobreposições, cachecóis, tecidos juntos e cores misturadas! É estilo para dar e vender heheh!

O blog, Hel Looks, é super interessante. Foi um dos primeiros descobertos, e eu adorei. É bem fácil de se encontrar no blog da supla Liisa Jokinen e Sampo Karjalainen. Outra coisa super interessante, é que, além dos looks, ainda postam a opinião de quem fez o look...massa né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis