segunda-feira, 11 de abril de 2011

Feliz Aniversário BROHI: On Facebook!

Eu não tô acreditando!! Nossa, eu e a Gi estamos postando há 2 anos aqui no BROHI, OMD!! O tempo passou voando, né? Eu ainda me lembro de quando eu ligava para a Gi e dizia "Gi, hoje nós tivemos 10 visitas!!". Hehehe!! Muito obrigada amigas! Muito bom mesmo, esses dois anos postando aqui foram os melhores!! Gente, fico tão feliz quando vejo as meninas comentando, sabe...adoro postar aqui, todo o dia, de segunda a sexta, sempre tenho uma desculpa pra ligar o computador (mesmo nos dias de prova, heheh!).


Gostaram do cupcake?? Ele foi feito no The Eletrolux Cupcake Maker aplicativo super legal no Facebook. Dá pra escolher o tipo de bolo, cobertura, as velas, o papel que vai o bolo, e ainda escrever uma mensagem! Fica super fofo! Aproveitei o achadinho e fiz um cupcake! 

E sabe o que é melhor?? A Eletrolux doa 1 dólar a cada cupcake a uma fundação que estuda o câncer de ovário! Legal, né? Bora criar cupcakes?!

  • Então, né, vamos fazer cupcakes pro níver do blog, amigas? Pleease! Quem fizer, pode me mandar por email, que eu posto aqui no blog (laurabrohi@gmail.com)! =D

Beijos,
Laura

2 comentários:

  1. Oii, parabéns pelos 2 animnhos!!! e vou lá criar meu cupcacke
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amanda: oi! Ah, obrigada pelo carinho!

    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis