sexta-feira, 8 de abril de 2011

Desejo (ou fofura) do dia: Harajuku Lovers!

Acho que as meninas perceberam que meus desejos são sempre fofos...e ainda aparecem no dia da fofura! Hehehe! Mas não é de propósito, gente, é pura coincidência. Vocês já sabem, curto muito uma coisinha fofa (algum dia eu posto um "what's in my pencil case" pra vocês tirarem a prova!), né?

Hoje, sexta, dia de prova de inglês (ihh, vou me dar mal!), fofura do dia, #FF no Twitter, e também de desejar as fofuras da Gwen Stefani! Acho os perfumes "Harajuku Lovers" da Gwen super fofos.

São eles: G, Baby, Lil' Angel, Love, Music e a mais nova delas, a G of Sea! Tem várias versões, tem a padrão, Sunshine Cuties (de biquini!), Show Bunnies (roupinhas de inverno) e Wicked Style (com os respectivos estilos!).

Sunshine Cuties - todas as meninas de biquini...não é fofo?!

PS: acho que semana que vem (ainda não sei o dia), estréia uma nova tag no blog...vamos falar sobre streetstyle! Queria começar com Tókio, mas "sabecomé", né? Agora eu tô pensando em Copenhague! O que vocês acham?? 

Beijos, Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis