segunda-feira, 11 de abril de 2011

dicas de 15 anos brohi

Oi gente! bom, várias meninas me pediram, para fazer um especial de dicas de 15 anos. Bom, está aí, cada dica, vai ser postada todos os dias!!!

As flores de tecido vão fazer a cabeça das meninas nas festas!
Uma forma esperta de mudar totalmente o visual (sem gastar muito!) e dar aquele up no vestido de festa mais básico é apostar nas flores nos cabelos!
Feitas de tecido, de tons pastéis a super coloridos, elas ficam bem em todos os comprimentos e texturas de cabelo, além de deixarem o look de festa super romântico.
As fofuras aparecem com tudo em forma de presilhas, tiaras, faixas ou com grampinhos. Seja lá qual for a sua versão preferida, você pode usar modelos pequenos e discretos ou ainda apostar em uma maxiflor, que deixa o visual mais moderno.
O mais legal é que dá para usar de vários jeitos: na base do coque ou da trança, como tiara com os fios soltos, no cabelo preso desarrumado (supertendência!) ou ainda para prender a franja na lateral.

Gostou? Então encomende já a sua e arrase em qualquer festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis