quarta-feira, 6 de abril de 2011

Minhas apostas: esmaltes invernais

Dói o coração falar que os esmaltes corais/laranjas/pinks/pastéis ficaram no verão, né? Muito triste! Daqui pra frente, vai rolar muuuuito preto, grafite, flocado, brilho, caramelo e amarelo gema (fiz a ordem errada, sorry!). 

  1. Amarelo gema: Chanel lançou, tá dito! Mesmo a coleção do Mimosa sendo de verão, o amarelão será tendência aqui no Brasil. A Risqué apostou, sim, num tom parecido pra sua coleção invernal...o esmalte chama Anos Dourados. Não sei se é feio, ou se é bonito... Tem post sobre esmalte amarelo gema aqui, ó
  2. Caramelo: Cara, quanto caramelo...gente, não dá, tem caramelo em tudo nesse inverno! E, é claro que não ia faltar essa cor nas unhas, né? 
  3. Brilho: é, esmalte holográfico é sonho, vamos nos contentar com o brilho "3D" das marcas aqui do Brasil...tá valendo mesmo assim! Tô procurando que nem uma louca por esse "Impalão" aí, e necas...poxa vida, cadê o Na Mira 3D nas gôndola?? Hehe!
  4. Flocado: bem, os flocados e holográficos Nfu-Oh são um sonho de consumo, né? Agora, o primeiro, tem sim, por um precinho bem amigo aqui no Brasil...não é massa?! Por exemplo, os flakes da Big Universo tem o precinho de R$ 10/!
  5. Grafite: depois de it-esmaltes como Jade, Particulliére, Riva, agora é a vez do Graphite brilhar! O mistério é tanto, gente, que eu não achei a imagem do vidrinho do novo it...dá pra acreditar?? A imagem mais próxima tá virada... Deu pra explicar o vidro Dior, né? Na imagem abaixo dá pra ver o Graphite nas unhas de uma modelo no desfile da Chanel de outono/inverno... Ahh, o grafite também pegou por aqui... as novas coleções da Impala, Risqué e Colorama tem...bem bom!
  6. Preto: vai ser super coringa nesse nosso inverno. Vai ser a base do flocado e do brilho! Eu particularmente não curto muito esmalte preto, sabe, acho que parece que a unha tá suja...mas eu mudo de idéia rapidinho! Heheh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis