segunda-feira, 18 de abril de 2011

Inspirações da semana: delineador colorido

Foram bem de fim de semana? Dediquei meu sábado à ficar na feira de ciências da escola, hahaha! Mas, vamos começar mais uma semana super inspirada nos makes... O eleito pra inspirar nossa semana, é o meio ignorado delineador colorido! Dá pra ir a "n" lugares, e as combinações de cores são infinitas...legal né?

O make do desfile do Jil Sander de inverno tá exatamente o contrário daquela regrinha que sempre vale lembrar: olho tudo, boca nada e vice versa... Essa maquiagem tem olho super, com delineador jade mais boca vermelha (que eu trocaria por um batom clarinho!). 

Já no desfile de verão do Derek Lam, o delineado é meio alaranjado, a cara do verão. Pra casar, é boca nada, acho que tem um batom clarinho e só. É interessante, né, pra dar uma variada no nosso clássico delineador preto.

Julia Petit, a nossa musa-mor foi de duplo delineado, preto e turquesa da MAC (lindo!). A idéia é bem legal, dá pra substituir o turquesa por qualquer outra cor de sua preferência, fica lindo e sem muitas firulas. Nos lábios, batom pink bem neon da Lime Crime. O make é inspirado num make da Katy Perry... Bora copiar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis