domingo, 28 de novembro de 2010

Vou jogar no buraco negro!

Essa lista era pra ser apenas sobre sapatos feios, mas lembrei da amiga estampa de oncinha, e mudei meus planos! 
  1. Pata de bode: a Gi tava dizendo que parece um carro, com placa e tudo! hahaha...! Ai ai ai...! Eu odeeio ao quadrado, além de ser feio, deve ser mega desconfortável!
  2. Bota branca: Só uma uma coisa: é #fail! O pior de tudo no modelo ai de cima, é que além de braanca, o salto é preto! 
  3. Crocs: eu uso! Sim, eu uso, porque pode ser feio, mas é hiper confortável! Ele pode ser meio feinho, mas é perfeito pra encarar um dia de compras na 25 de Março nessa época do ano! =D
  4. UGG BOOT: a Gi acabou de dizer que gosta, acho que vale o que eu disse sobre os Crocs.
  5. Gladiadora: Esse modelo é feeio! Ele vai até sei lá onde, o que não me agrada muito.
  6. Plataforma: esse sapato me lembra minha antiga professora de Português, Sandreeenha, que tinha uma coleção! Ficava super feio, além de deixar a teacher meio "torta".
  7. Animal Print: minha mãe aprova a desaprovação! Entende?! Acho meio extravagante, coisa de gente brega! Um dia, vi um ALL Star com estampa de oncinha e com pelinho!
  8. Nike 6.0: tudo bem, quem acha que tem ouro depois do arco íris, gosta. Mas como eu não acredito muito nisso, não curto muito esse modelito da Nike. 
Agora, vamos jogar no buraco? Estão preparadas? 1, 2, 3... já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis