domingo, 14 de novembro de 2010

Look de feriado


Quem ai gosta de feriado levanta a mão!! hahaha!! Feriado é só segunda, mas eu já fiz uma viajem vapt-vupt ontem, e... choveu e fez frio! snif!
Rolou também uma vontade daquelas de usar short! Tudo bem que eu quaase congelei na piscina...

Agora, voltando ao look, bem... expressei minha vontade  de ter a primavera dando caras por ali.

Ó: saia de renda que eu achei muito fofa com camiseta cinza e um cinto + bolsa Mulberry (trendy ;D)
Um caso a parte foram os oxfords, que eu resolvi pôr no look, depois  de ver semana passaada, enquanto o sinal tava vermelho, uma mulher com um belo par dourado, tá, fiquei secando o sapato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis