terça-feira, 2 de novembro de 2010

I love...


... me! Muito egocêntrico e narcisista, não é mesmo? Nada convencida... Falando sério, achei super fofis essa camiseta, que não dava pra não postar!

... Ken Shoes! Barbie feelings! Queria ter uma dessas, ia ficar maravilhosa com uma calça jeans. Vai pra wishlist, né? E sem falar que, quem não ama sapatos, tô certa? Não precisa ser nem Barbie pra isso!

... NY! Ai Meu Deus, como eu desejo uma camiseta dessas! Quem vai pra NYC ai?? hahaha!! Tô gamada numa dessas, tipo assim, além de ser coisa de turista, é meega estilosa! Mara demais pra passar batida. Sem falar que foi com a "I love NY" que a onda pegou.

... Paris! Quem não ama, né? Mesmo não conhecendo a beça, eu adooro Paris!! Super descoladinho pra uma coisa tão chiiquetosa como a cidade luz.

... Life! Fala sério, essa aí é meio hiponga, né? Tudo bem, que não ama a vida...

... Dance! Pura mentira, odeeio dançar! E ainda não falei que eu danço mal! É, puro mico quando eu danço! Mas esquecendo isso, a camiseta é uma gracinha, não é??

... Shoes, Bags  & Boys! É uma fofura, sem querer dar uma de preconceituosa, mas é bem drag feelings, mas também foi a maior modinha.

... Dance! Ai gente, foi mals! Vocês já estão pensando que eu gosto de dançar, né? Pura distração minha na hora da montagem. Mas as duas camisetas são linda demais, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis