sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tênis, tênis e tênis!


Se joguem na Adidas, pessoal! hehehe!! Esses dias, vi a Betty com um look mara usando... tênis! Claro que era da Stella McCartney pra Adidas, mas até ai, ok.
Foto: Le Blog de Betty
  • O look da Betty ficou leendo de morrer! Gente, eu vou sonhar com esse tênis lindo, porque aqui no Brasil nós vemos apenas tênis ridículos mega coloridos da Nike! Por isso eu tenho trauma de tênis assim, e confesso que deu um medinho de pesquisar no Polyvore, porque eu achava que veria um arco-íris de tênis! hehe!!

    Meu look
    Quis dar Ctrl C no look da Betty, mas como vocês firam, não rolou. Achei esse tênis e gostei do contraste que deu no look total black. Enfim, como não deu pra plagiar, ficou assim =D! heheh!! 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por comentar!
    Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

    Beijos,
    Brohis