sábado, 27 de novembro de 2010

Harry Potter e as relíquias da morte - AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi gente!!!

Ontem de noite (meia noite), fui assistir harry potter e as relíquias da morte!!! E gente, modestia parte, sei tuuudo sobre harry potter, e decidi contar um pouco pra vcs sobre o que vai acontecer no HP7 parte 2 e umas curiosidades sobre a primeira parte!!

curiosidades:
-para quem assistiu o enigma do príncipe, percebeu que o Draco Malfoy não conseguiu realmente matar Dambledore, e isso é um sinal de que ele ainda não se virou completamente para astrevas, e o segundo sinal, é que logo no final, que harry fica todo estranho para não descobrirem ele, Draco olha bem para ele e percebe que é o Harry, mas ele não fala para a bruxa(que eu esqueci o nome) que ele é realmente, porque não quer ver Harry sofrer!

-Gente, estou 3% desconfiada do Dambledore, pois ele disse para Harry acabar com aqueles objetos (que eu também esqueci o nome) mas não disse como destruílos, e como Dambledore sabia que o livro que ele herdou para Hermione tinha o símbolo das relíquias da morte, como ele sabia que Rony iria se perder, e só iria se achar com aquele negocinho de luz, e como Dambledore sabia que Harry só iria saber o feitiço atraféz do pomo de sua primeira partida de quadribol???

-Uma coisa que estou meio em dúvida, Hrry ganhou a capa de invisibilidade na pedra filosofal, mas em seu bilhete, dizia que a capa pertencia ao seu pai, e na istorinha que Hermione leu para Hary dizia que a Morte deu-lhe SUA PRÓPRIA CAPA, então veja bem, será que na história, o pai de Harry seria morto pela morte, que seria Valdemort, e Valdemort teria dado sua própria capa a Harry, que no caso, seria um dos príncipes, e que no final da história, Valdemort matou o príncipe??

Um pouco sobre a segunda parte

-Gente, um dos fatos, é que Harry beija Hermione e casa com Gina. Hermione casa com Rony, e Harry e Gina Tem filhos. Os filhos de Hermione e Rony, agora são muuuito amigos dos filhos de Harry e Gina. De acordo co os boatos, se Harry morrer, parece que o filho dele é quem vai matar Valdemort!!!!!!!

-Como já disse, Draco Malfoy não está totalmente nas trevas, então ainda tenho uma pequena esperança de que Draco pode salvar Harry nas mãos de você-sabe-quem (já falei muuuito o nome dele!!)

-Parece que a varinha do Dambledore ainda vai para as mãos do Harry ou do filho dele gente, pq a única maneira de matar o Valdemort é destruindo todos os sete objetos!!!

-Mas fiquem tranquilos!!! Não acompanhamos uma história de 13 anos que o mal vai 

Um comentário:

  1. Eu tbm assisti e amei!! Na verdade eu vi 2 vezes, pq uma eu fui com as miguxas e na outra, pq a minha mãe queria ver... Ai, como o HP8 tem q sair logo... OMG!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis