quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Para futuras blogueiras

Não que eu seja uma Julia Petit... ok! 


1- Computador: Gente, é quase impossível ter um blog e não ter um PC hahaha!! Por isso, pra começar do zero, um netbook ou notebook caem super bem, né?! 

2- Câmera: Também é indispensável! Pô, sem as nossas foteenhos os BROHI ficaria bem murcho! Pra tirar foto do esmalte, do look, do make... pra tudo tem a câmera!

3- Celular: Claro que blogar do celuba ninguém merece, porque além de ficar bem $$, é lento, é chato... uó!!  
Eu tenho esse LG aí, e digo que não vale a pena usar a net dele, não, viu?

4- Camiseta: Ninguém escreve da camiseta, mas dá um toque seu pro blog. Rá! Geente, tô querendo agora uma "I LOVE RIO". Vou pedir pro meu papi (se ele puder) já que ele viaja amanhã pra lá :D.

5- Perfume: #ficaadica da camiseta, mas perfume também é sua marca registrada! Sacou? 

6- Twitter: Nada a ver, mas há quem faça muito sucesso nos twittes, certo? Vale contar que você tá com fome, sono, tem prova hoje... de tudo um pouco!

7- Silly Bandz: Gosh! Vi essas belezinhas na Liberdade e não comprei, acreditam? Eu vi, achei lindo, cocei a cabeça pra lembrar se já tinha visto antes... e não levei! Beem diferente daquelas pulseiras marditas polêmicas, tá?! Coisa de gringo chique, modinha!


E agora, pra quem quer ser uma futura Michelle Phan, ou Lauren Luke, talvez um bom Felipe Neto da vida, mas para isso você vai precisar de:



1- Câmera (dã!!) de novo! É essencial! A câmera da Gi é animal pra gravar, só pra constar! 

2- Tripé: Atirou a primeira pedra quem inventou essa engenhoca doida! Uma vez, eu e a Gi, gravando um TV BROHI, na maior gambiarra, usando até escada e livros, até que a mãe da Gi... lembrou do tripé! 

3- Maquiagem: Se você vasculhar no Youtube vai achar milhares de vídeos de automaquiagem, tipo a Michelle Phan e a Lauren Luke, que agora são super ricas e finas (a Mi tem perfume da Lancome e a La tem  
linha de make).

4- Pincéis: Viver de dedo e cotoneta, não dá, né?! Dão um up em qualquer makezinho fuleiro!

5- Script: Garera, mais uma coisa que vocês vão ter que cobrar! Gravar sem script é fogo!! Quando eu e a GI gravamos juntas, nós nos revesamos na câmera, então quem filma, segura uma colinha, hahaha!!

6- Tema: Você pode gravar sobre moda, automaquiagem, fotonovela, entrevista com a vó, falar 500 mil palavrões... ai vai do gosto do freguês! Mas não vale entrevistar a vó e depois xingar o Justin Bieber no mesmo programa, viu?



E agora, com tudo isso, você quer saber "de onde eu posto?"! 

1- Blogger: O mais famoso, de onde nós postamos. Tem um boato, que diz que o Blogger vai acabar. Até agora, nós não sabemos direito, mas se for verdade, vamos nos mudar para o Wordpress.

3- Wordpress: Também é super famoso, dizem que é animal com as imagens! Eu não sei, tô presa no Blogger desde que eu aprendi a blogar. 

4- Youtube: Pra quem não gosta de escrever, pode se filmar! 

5- Lookbook.nu: Agora as meninas que gostam de moda podem expor seus looks em um espaço super fashion! hahah!! 

6- Flickr: Agora, os aspirantes a fotográfos também vão amar! No Flickr você pode tirar fotos profissas à fotos de você fazendo bico no espelho!

Agora, aqui vão umas diquinhas pra tocar o blog:

  • Polêmica: Tudo bem que no manual moral das blogueiras causar polêmica nunca estará presente, mas vendo as estatísticas do blog, eu percebi que os nossos posts polêmicos (sim, eles existem!) fizeram muuito mais sucesso!!
  • Não copie fotos nem texto sem dar os créditos: 10 em 10 blogueiras ODEIAM isso! Pô, eu levei 4 dias pra fazer esse post e uma... dá só copiar/colar e em menos de 5 minutos tem o post lindinho!
Ufs! Acabei! Esse post devia ter só a parte do "Blogueira's Essentials"! Quem tiver saco de ler, comments please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis