sábado, 27 de novembro de 2010

Pros dias de cabelo ruim...


E ai gente, já assistiram Harry Potter?? Hã? E nem acredito que assisti 2 vezes! Sabe né, fui com as miguxas semana passada e hoje com a minha mãe, que tava ansiosa pra ver...! Agora, só nos resta saber o que acontece, porque como eu sofro de ansiedade, comprei o livro e tô esperando ele chegar!

Eu não sei se vocês sabem, mas tem reprise de Glee as sextas e é claaro que eu assisto! E sempre reparo em tudinho. E no cabelo, claro!

E quem nunca acordou com a juba enoorme, hein? 

  1. Side Braid (trança de lado): Eu amo, amo e amo! Na verdade, eu comecei a usar antes mesmo de ver a fotcheenho ! É blaster prático, porque você faz em cinco minutos e fica um arraso! Acho que no episódio dessa semana mesmo, a Quinn usou um trancinha assim e eu fiquei de boca aberta...! Fica super lindo, e não é tão careta quanto a trança normal... Enfim, diquinha esperta!
  2. Side Twist (torcidinho de lado): Viciei! Como meu cabelo é super ruim, escorreeega tudo o que eu colocar, um torcidinho assim não dura nem 5 minutos se eu não passar um fixador (que eu odeeio!)! Mesmo assim, #ficaadica! Hahah! Hoje mesmo eu usei e tive que arrumar bilhões de vezes! Mas valeu a pena =D! 
  3. Franja presa: é mega bom pra quem tem franja, ou pra quando a cabeleireira cortou feio (o que sim, e possível de acontecer)! Eu uso quase todo dia, porque não dá tempo pra inventar modinha pra ir pra escola, né? Sem falar que eu odeeio a franja caindo no meu olho, acho uó, atrapalha em tudo! É óteeemo! 
E agora, vamos nos juntar a esse movimento e deixar os dias de bad hair no chinelo! kkkkk!!

PS: Nessa semana, já é o segundo post capilar, e ai, gostam do assunto, ou eu esqueço, não tem jeito? Eu posso dizer que fiquei bem inspirada! hahaha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis