domingo, 28 de novembro de 2010

Esmaltes pastéis fofos!


Eu acho as candy colors super fofas e mega meigas! Fala sério, não é tão lindinho?!?! Tão lindo, tão lindo... que dá vontade de comer! kkkk

Fiquei com tanta vontade de falar sobre isso... tanto que já fiz 2 posts sobre esmaltes essa semana! Mesmo assim, ainda tô no vermelho com vocês já que deveria colocar "Esmalte do mês"! Tenho tanta preguiça de descarregar a câmera, que vocês não tem nem noção...! Já são mais de 1000 fotos no memory card!

Pois é... as cores pastéis estão mesmo com tudo em cima!
Por isso várias (várias mesmo) marcas tão fazendo coleções lindinhas assim! Gostou? Quer usar? Se joga!

  • Big Universo
  • Orly
  • Ana Hickmann
  • Models Own (até o nome é fofo!)
Eu reparei que todas as coleções de cima tem um amarelinho pastel, sacaram? Tenho que dizer que já estou apaixonada! Quero um amarelinho fofo pra minha agora! Humm... gostou? 

  • Bellini, Ana Hickmann
  • Lemonade, Orly
  • 219, Hits
  • Lemon Meringue, Models Own
  • (não identificado =D), OPI
  • Tropical, Big Universo

Pastel e neon, são como água e olho, não se misturam (?). ERRADO-DO! Pior que dá pra ter um neon pastel! Vi em um post, como transformar os neons da Impala em neons-pastéis maras! Legal, né? Clica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis