quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Desejo do dia: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2



Ufs! Como é grande esse nome, hein? Vamos abreviar isso tudo em JK? hehe!! Sábado, eu assisti a 1ª parte, e digo: AMEI!
OMG, eu não vou aguentar de ansiedade, depois de ver Voldemort apontando a varinha! Eu quero mais (mais!).
Tudo bem, meu bumbum saiu quadrado do cinema, eu fiquei mega irritada, bebi litros de refri e milk shake, teve uma pequena burocraciazinha na compra dos ingressos (tiozinho querendo cobrar inteira pra amiga), mas mesmo assim, valeu a pena!

2011 chega loogo!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis