quarta-feira, 8 de abril de 2015

Whishlist #1

Fui bem humilde e realista em escolher só 5 coisas pra essa whishlist.


1 – Coturno Dr. Martens – faz tempo que eu quero essa coisinha. Se depender do preço desse dólar, ela vai ficar ai na whishlist pra sempre. No site oficial tá $125.
2 – Crosley – não é só uma maleta, tá minha gente? Essa maleta toca disco de vinil e eu to precisando muito, não dá mais pra ouvir os meus no tocador dos anos 20 da minha mãe. Ele tá 100 libras no site da Urban Outfitters, mas já vi vendendo em lojas aqui no Brasil (sem ser na Urban). Dá uma googlada.
3 – Carteira Pulp Fiction – Desde quando vi que essa carteira existia pra vender, estou louca pra providenciar a minha. EU AMO PULP FICTION. Ela tá R$120,00 na Dinossauria, mas também tem em vários outros lugares, nesse é oficial do Pulp Fiction mesmo, vale a pena investir numa coisa mais confiável. (o site tava indisponível, mas acho que da pra comprar aqui no instagram deles).
4 – Calça Riachuelo – Passei por ela no shopping mês passado e nunca mais esqueci. Tá R$75,90.
5 – Patche AC/DC High Voltage – Eu vi esse patche na loja da High Voltage e muitas vezes nas jaquetas das Suicides. Coleciono e queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis