segunda-feira, 13 de abril de 2015

Playlisy da Semana


Apesar de ouvir muito rock e muito alternativo também, eu gosto muito de uma boa música eletrônica. Sinceramente não curto o som do Calvin Harris, Zedd, acho que é uma música muito melódica e não existe muita produção na parte que se deve existir (ficou confuso, mas o quero dizer que é uma música feita para vender, com as mesmas batidas bla bla bla). 
Bom, sem muitos julgamentos, não tenho nada contra você aí que ouve Summer todos os dias, mas sou viciada em Skrillex. Antes de conhecer ele, eu amava Daft Punk, das bem antigas deles mesmo.
Tá aí uma mini listinha do que eu ouço quando ~me dá na telha~





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis