sábado, 4 de abril de 2015

Trying to be Healthy


Quantas vezes vocês já tentaram ser mais saudáveis na alimentação para melhorar a saúde ou para emagrecer mesmo? Eu já perdi a conta... 
   Depois que parei com a natação (:c) comecei a engordar bastante e a comer coisas que antes não podia, tipo, MUITA besteira que eu não era acostumada a comer.
   MAS, depois de um ano de pura insatisfação com meu corpo e preguiça de começar uma dieta, decidi PARAR DE VAGABUNDAGEM por que sério, eu não vou emagrecer 10 quilos de um dia para o outro sem fazer nenhum esforço, e sei lá né, nem você. 
   Tá certo que cada pessoa tem um desenvolvimento diferente, um metabolismo diferente. Umas engordam e emagrecem com mais facilidade, mas manter uma alimentação saudável faz bem para ambas. 
   Emagreci 5 quilos em duas semanas, e estou bem mais feliz com meu corpo agora. Não foi milagre, não foi oração, foi regime e exercícios. Eu andava no parque pelo menos duas vezes por semana, CORTEI TOTALMENTE o refrigerante da minha vida (já fazem 6 meses, o resultado foi a diminuição de pelo menos 40% de celulites!), fazia exatamente 3 refeições por dia, e não, não diminuí nada do meu prato, só evitava comer gordura excessivas,como por exemplo a gordura da picanha. Toda vez que batia aquela fominha, eu comia uma fruta como a carambola, a laranja, dessas cítricas e suculentas. Vale repassar que talvez essa fominha irritante que você sinta, seja apenas seu corpo pedindo por um copo de água, não fica sem beber não, tá? Água é sempre super importante, procure sempre andar com uma garrafa cheia dela por aí!
   Tenta aí gente, nunca é tarde ou cedo de mais para cuidar da nossa saúde e da nossa beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis