sábado, 18 de abril de 2015

Inspiração - Half Bun

Quando meu cabelo tá naqueles dias de descomprometimento comigo, é pro coque que eu apelo. Esse "novo coque" têm muitas variações, e não importa o seu tipo de cabelo, ele sempre vai ficar super lindo e estiloso, somente prendendo alguns fios da parte de cima do cabelo com grampos, com elástico ou até sem nenhum deles, só dar aquele típico nó sem elástico com o cabelo mesmo.

Se o seu cabelo for curto, ou chanel, fica super estiloso manter o coque bem em cima da cabeça, com poucos fios e destacando mais a parte curta do seu cabelo. Vale desfiar uns fiozinhos do cabelo pra deixar com muito mais volume.


O coque mais baixo fica mais discreto, mas você pode dar uma inovada prendendo mais fios de cabelo ao coque deixando-o mais fofinho e cheio. Dá impressão de que a gente têm bastante cabelo.


 O "penteado" pode ser uado em muitas ocasiões dependendo do jeito que for preso, mas descende mesmo do street style de Nova Iorque, ou seja: não tem erro adotar à tendência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis