domingo, 12 de abril de 2015

Look do Dia - Girassol

Confesso que ando meio apaixonada por amarelo. Por coisas florais, eu sempre fui, sou daquelas que usa aquelas flores de velha, enormes e bejes hahahahaha!


Decidi à pouco tempo atrás, investir nesse shorts nada discreto da American Apparel, os shorts de cintura alta de lá são de cintura alta de verdade, não queles que não cobrem o umbigo, e vestem perfeitamente. São bons, bonitos e CAROS, mas vale a pena investir numa peça dessa, e eu fiquei apaixonada por essa estampa!


Não sou boa em fazer mix de estampas, mas esse bordado em zique-zague, ou estampa étnica (tanto faz) é totalmente branco, e caiu bem com o shorts super estampado, sem ficar over! Eu comprei ele em um brechó na Rua Augusta, mas em muitos brechós, já achei blusinhas assim, eram muito usadas nos anos 90, e inclusive, tenho 3!


Nessa jaqueta jeans, cabem 3 de mim, porém, amo agasalhos/jaquetas/sobre-tudos maiores que eu, esse era da minha mãe, e tem muita história pra contar, vários bailinhos punks e discotecas glam dos anos 90 hahahaha! Elas dão uma quebrada em todo o look, ficando mais descontraído e mais sport :)


Eu sou a louca da bota com shorts, onde tá escrito que não pode? Essa eu amo, é da Khelf.


Por último, ignorem essa minha cara maravilhosa de quem comeu e não gostou :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis