quarta-feira, 8 de abril de 2015

Lollapalooza 2015

OLAR! Demorei, mas to postando agora as minhas experiências no Lollapalooza desse ano aqui em Sampa.
Fiz um vídeo com uns trechinhos só pra vocês verem como foi um pouquinho de cada show e o que rola por lá mesmo:

Bom, a indicação é ir de transporte público, é bem mais fácil e rápido, mas meu pai ofereceu carona de ida e volta (abençoa essa alma senhor) então não tive como fazer essa desfeita. Demoramos aproximadamente uma hora de ar condicionado, música ambiente e conforto para chegar.

Tudo lá estava muito caro, e precisávamos trocar nosso dinheiro pelo dinheiro do festival, os Lolla Mangos, que equivalem 2,50 Dilmas cada um. Pensando eu que um lanchinho custaria 2 Mangos, me enganei e quebrei a cara forte, paguei 10 Mangos num hambúrguer. OUCH!

A comida estava boa, haviam muitos chef’s famosos, que eu queria conhecer, mas não valia o preço da comida. Falando em comida, um copinho de água estava custando 2 Mangos, o que era barato por uma ilusão, não molhava nem os lábios e custava na verdade 5 reais. Nunca passei tanta sede na minha vida inteira, eu e a Ana bebemos água da torneira no final do festival. Foi a melhor água que eu já tomei. ;-;

É tudo muito caro, mas você nunca vai encontrar coisas baratas vendendo em shows. Você podia entrar com snacks embaladinhos, tipo uma bolachinha, uma barrinha de cereal, e cada pessoa podia entrar com 3 copos de água, garrafas e paus de selfie eram proibidos. A moça revistou tão mal a minha mochila, que eu poderia muito bem ter enfiado umas 20 garrafas lá no fundo que ela nem ia perceber.
Medir os prós e os contras antes de comprar alguma coisa, como o ingresso de um festival como esse, é sempre bom, mas confiem em mim, são muitos prós contra poucos contras. O Lolla foi uma experiência muito boa, que só acontece uma vez por ano. São muitos shows por dia, muitas “atividades” que você pode fazer lá. Enquanto ouvimos o show do Kasabian, eu e a Ana pegamos fila para ir na montanha russa, na cartomante, tirar foto instantânea na cabine e até para cortar o cabelo (não deu certo).

Foram muitos momentos divertidos, amigos que fizemos, lágrimas de emoção, caras gatos, morros escalados e dores no corpo.






Um comentário:

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis