sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Fases da Katy



Nesse exato momento, tô eu aqui escutando Teenage Dream! Adoro a Katy!


Fofa: Bem naquela época de I Kissed the Girl, Katy apareceu com looks fofos, e um cabelo meio estranho. Não curtia muito não pra falar a verdade. O curucucu tinha um volume estranho bem no alto da cabeça...


Pin Up: Ai depois ela começou a parecer um pin up, abusando do batom vermelho e do delineador. Também não curti essa fase, não. Eu achava meio estranho, sabe? Roupas curtinhas, cabelo clássico.


Ousada: Essa foi a fase que eu mais gostei! Katy aparecia bem chocante, o cabelo era legal, as roupas bem ousadas! Até que teve uma vez que ela apareceu toda de Hello Kitty, lembram?


Esquisita: Logo depois, Katy cortou a franja no meio da testa, o que definitivamente eu não gostei! Ficou muito estranho pro meu gosto.


Cabelo azul: Quando surgiu a Gaga, Katy teve que competir quando o assunto é esquisitisse, né? Ela botou o perucão e mandou ver! Odiei! 


Natural: Ufs! Até que enfim, Srta. Perry (ou melhor, Sra. Brand?) deu uma acalmada e ficou "normal"! Gostei bastante do cabelo com ondinhas, super combinou com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis