quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Amo! Camisetas III


Já fiz a versão Stardoll, então agora é a vez da vida real.
Eu não acredito, que mesmo com trocentos looks usando as benditas camisetas, eu não fiz um post devidamente apropriado no tag Amo!.
Além de tudo, dia 12 de outubro é dia dos niños, então algo fofo não pega mal, né? Apesar de já ser velha demais...
Pois é, adoro mesmo isso! Não saio de casa de Havaianas (lembram??), mas de camiseta, sem problema algum, vou pra qualquer lugar!

Se tem alguém que ama camisetas ainda mais que eu, é minha amiga Lari! Algum dia vou invadir o guarda roupa dela e mostrar pra vocês, tá?

Sempre combino as minhas com calça jeans! Sabe, look de relaxado?

Na minha imagem, como vocês podem ver, tem desde estampa Chanel, à Barbie! Isso pra vocês verem como isso tudo é maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis