quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Make de Halloween!

  • Tigre
Muita gente vai falar que isso aqui é Halloween e não Carnaval! Mas eu não tô nem ai! Se a amiga quiser ir com make de tigre... pode ir! A Michelle Phan fez esse vídeo caprichado, se joga!



  • Vampira
Hoje mesmo eu vi um menino de vampiro! É bem legal, já que a saga Crepúsculo, Vampire Diaries e True Blood, etc. tão na moda. Eu gosto sim, tava até pensando em comprar fantasia de vampira para mim, só que achei uma liinda de bruxa, então...!




  • Olho negro
Eu morro (morro) de vontade de fazer um olhão preeeto!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis