sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Amo! Esmaltes


Fala sério, quem não gosta de esmaltes? Eu adooro!

Então, além dos nossos esmaltes semanais, eu Amo! Esmaltes.

Coloquei na imagem, desde marcas brazucas como Risqué, à Chanel! Super bacana!

Tipo assim, esmaltes dão glamour, poder, riqueza. Por isso são tão legais. Além disso, as marcas aqui no nosso país são baratinhas. Você pode encher a caixinha! hahaha

E melhor de tudo, posso sair sem problemas com as unhas verdes de casa! Ninguém vai reparar muito nisso (eu acho!).

Eu digo, unhas brancas, não mais! Se jogue nas cores, amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis