quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Faça você mesma: Headband

Image 1 of Lipsy Brown Feathered Headband
Asos
Image 1 of ASOS Cute Plaited Pearl Stretch Headband
Asos

Headband me vem a cabeça, Rafa, Amanda e Fe. O triozinho usa bastante headbands! Eu acho que super combinam com elas, as três tem cabelos clarinhoas, a Rafa e a Amanda são loiras e a Fe é meio ruivinha.

Então, essa é a tendência do momento! Super fashion, né?! Só alguns modelos, aqueles usados na testa, ficam meio loucos demais, que não rolou muito pro meu gosto. E pra vocês ficarem fashions, aqui tem um vídeo de DIY. A Michelle matou a bolsa estilo Chane fake! 

 

E como tá na moda, as celebs claaro que aderiram! Paris Hilton (que não tá aqui) ;( adoora. Mas como eu acho a moça meio brega, eu não coloquei :D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis