domingo, 15 de fevereiro de 2015

Look do dia: Batizado


Perna torta de lei, I know 
Oi povo!! Como ta o carnaval de vocês? O meu ta sendo bem parado, em SP mesmo. Bom, hoje venho com um look do dia praticamente ao vivo kkkk hoje de manhã (domingo) foi o batizado da Duda, filha do meu primo, e eu escolhi super na pressa esse look pra ir

Acabei acordando 30 min antes da hora que precisava sair e me arrumei rapidex!! Eu definiria meu estilo como basicão despojadão, uso muito tenis, muito short, muita saia e vivo de camiseta... Então só esperem coisa além disso nas festeeenhas hauhaua

Pensei em ir de saia pela praticidade - arrumada e despojada ao mesmo tempo!! Queria muito usar um cropped, mas acho que não ficaria legal pra igreja né? Ai lembrei que usei o top em questão pra ir pra academia no começo da semana (wtf hahaha). Acabei optando por uma regata cinza daquelas que todo mundo tem (ou deveria!!) com cardigã branco por cima, Vans cinza de macho e boraaa!!
Ai gente, agora que eu percebi que em todas T O D A S as fotos eu to com a mão engordurando o cabelo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis