sábado, 14 de fevereiro de 2015

Bocão milagroso?



Oi gente,

A Gi postou esses dias sobre a o crescimento adoidado do bocão da Kylie Jenner, lembram? Em minha humilde opinião, por mais que a Kardashian-não-Kardashian mais nova negue qualquer preenchimento e tals, simplesmente não existe milagre que faça a boca crescer do dia pra noite né?

Isso até eu me deparar com um tal de CandyLipz que anda causando um certo furdunço nos blogs. O motivo? A apetrecho promete aumentar os lábios sem preenchimento ou plástica, apenas com sucção. Eu fiquei tipo "comassim what the fuck????" e resolvi pesquisar mais. E não é que funciona?


Ele funciona mais ou menos assim: é um sugador no formato de maçã, que você coloca pressão na boca e faz os lábios incharem. Óbvio que não é definitivo e tem como efeito colateral hematomas ao redor da boca nos primeiros usos. Custa 70 dólares e pode ser encontrado no site da marca.

Será esse o segredo da Kylie?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis