terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Lollapalooza - Playlist da Semana

   Comprei meu ingresso pro Lollapalooza ontem uhuuuuul! Gostaria de ter comprado pros dois dias, já que as atrações que eu queria ver eram: Jack White, Robert Plant, Skrillex, Kasabian, Alt-J, Kongos, Marina and the Diamonds, Smashing Pumpkins, Foster the People e Kooks. Gosto de mais bandas que estão no line-up, mas essas são shows que eu realmente pagaria para assistir, e matematicamente, o dia 28 seria o mais "adequado" pra mim, onde o maior número de bandas que eu queria ver, vão se apresentar nesse dia.
   Os destaques são realmente muito famosos, e possuem um grande número de fãs, que compram o ingresso pra assistir só uma banda, maaaaas, tem muita banda que eles precisam conhecer. Fiz uma seleção pequena, de uma música de todas as bandas que eu posso ver nesse maravilhouso lolla:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis