domingo, 8 de fevereiro de 2015

Dica de Filme - Quase Famosos


"Almost Famous" é definitivamente um filme para quem ama música. Eu fiquei o filme inteiro cantando a trilha, que é espetacular. Faz tempo que meus amigos me recomendam esse filme mas eu sempre enrolava pra ver, ai um dia, procurando coisas para ver no netflix, encontrei esse, e está quase entrando para a minha lista de filmes favoritos.


A história de um dos protagonistas do filme, é a seguinte: ele tem 15 anos e já foi contratado para ser repórter da Rolling Stone no ano de 73. Cade essa sorte na minha vida? A "missão" dele, é viajar junto com uma banda nova, que está fazendo muito sucesso, e relatar tudo que acontece na turnê. Para um garoto de 15 anos, todas as aventuras que ele passa são até muitas para uma vida, incluindo conhecer gente famosa, MUITO famosa, meninas bonitas, cantores legais...
Cadê isso na minha vida? #esperando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis