segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

What's in my pencil case

Duvido-do que alguém ai já imaginou, que por trás dos meus posts, tem uma das meninas mais tralheiras desse mundo! haha Carrego tudo o que é necessário e o que não é (tipo, já encontraram uma noz na minha mochila! kkkk ????), mas nesse ano, resolvi me conter bastante e poupar minha coluna de trecos desnecessários. E olha como meu estojo ficou bem modesto e sem exageros - até agora, já já enche! hehe

Inspirada na famosa tag "What's in your bag" , acabamos de ganhar uma versão estudante: "What's in your pencil case", que pretendo abrir o estojo das amigas! hehe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis