sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Necessáire de praia

Tá certo que a temporada de praia já está quase no fim, mas pra quem vai aproveitar o último fds antes de começarem as aulas no litoral, tenho aqui alguns produtos que usei levei comigo nas férias e que recomendo bastante - praticidade e proteção são as palavras chaves!

Para aproveitar o sol ausente, mas que mesmo assim faz mal, usei o Solar Expertise da L'oréal FPS 60 (sou bem branquela !) - nosso eleito há três anos, recomendo! Pro rosto, o Anthelios AE de sempre e para os lábios, Golden plus do O Boticário.

Depois de mar + piscina, a pele fica sensível, então nada melhor que hidratar! Usei o Pós Sol também da L'oréal - muito bom, refresca  a pele, deixa um glow bonito e promete prolongar o bronzeado. As mãos também merecem tratamento extra, levei comigo o hidratante de Guaraná da Avon e amei (tks Gi!), tem um cheirinho muito bom.

Como nas férias não ligo muito pra unhas, levei o esmalte que tava usando (Armadilha Tropical, Risqué) + top coalt pra tentar prolongar e retocar o esmalte quando necessário. Bom, não funcionou e acabei tirando o esmalte no meio da semana e ficando assim mesmo.

Aaaaah, e pra ficar cheirosa (nada de Man Repeller hein?!) , levei esse perfume da linha Acqua do Boticário de lavanda, é doce e bem leve (não dura nada!), que veio de amostra grátis numa compra que minha mãe fez na época do natal... hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis