quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Keep calm...

Tem dias que nem a gente consegue nos suportar - sou bipolar?? Comigo acontece toda hora hahaha, mas fazer o que?! Uma de minhas promessas pra esse ano é não deixar um pneuzinho indesejável me fazer sentir a última (e a mais feia, menos desejada) das mulheres - e vamos concordar que isso acontece. Não é porque você não tem o rosto da Rosie Huntington-Whiteley ou o corpo da Beyonce que você não é bonita. E vamos concordar que essas mulheres aparentemente perfeitas vivem da beleza e mesmo assim não tão ilesas a espinhas, cravos, poros dilatados certo? Aqui temos provas! kkkkk

Não se convenceu ainda muié?! haha Pois saiba que  problemas com espinhas não são exclusividade sua! Centenas de milhares de garotas(os) também sofrem desse e de muitos outros males que nos deixam tããão pra baixo...MAS QUEM DISSE QUE VOCÊ NÃO É BONITA?! QUEM DISSE QUE VOCÊ NÃO É PERFEITA HEIN?! Invista em coisas que você é boa (tipo desenhar, estudar, jogar futebol, fazer amizades com facilidade) e se valorize ué !




Então, mantenha a calma e se ame!! s2s2s2 


Besos no s2, Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis