terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Makes incríveis para inspirar!

Maquiagens lindas, quanto mais, melhor! Seguindo essa linha de raciocínio, separei três makes bem legais e melhor ainda: super fáceis e rápidas para copiar. Todas discretas, mas com um toque especial, são ótimas para ir à escola e sair um pouco da rotina de blush + rímel.

Quem me conhece, sabe que sou viciada em batons...do tipo que compra muito e usa muito também! haha Então, é claro que AMEI essa make que a Lea Michele usou no People's Choice Awards... Tem gente que definitivamente não curte , mas tem dias que dispenso rímel e blush e vou só de batonzão! hahaha Aaaah, e não posso deixar de comentar que tenho um batom parecidíssimo com esse da Lea em minha coleção! Ela usou um da Lancôme, mas o Rosa Mania da Natura é um bom substituto.

Outra maquiagem muito legal foi essa usada no desfile da Maria Bonita Extra no Fashion Rio. Pele natural e iluminada, gloss clarinho e meio gatinho esfumado nos olhos.

Agora para tudo gente! hehe Diz ai se a beleza invernal da TNG (também no FR) não ficou legal? Os olhos ganharam sombra dourada e marrom clarinha rente aos cílios inferiores e aqui está o detalhe que fez toda a diferença...um quase delineado azul!

*post programado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis