sábado, 3 de dezembro de 2011

To him, with @#$%&!

A gente deu amor, sorrisos, amizade, e o que recebemos em troca??! Nada!!! Alô fio, em que mundo você vive?! Com certeza não é no mesmo que o meu!! E num período rebelde, eu e duas amigas filosofamos sobre isso no Facebook. hahaha Na verdade isso foi ontem, porque afinal, damos a vida pelo fulano, choramos por ele, sorrimos pra ele...e muitas vezes ele nem sabe que nós existimos!

E pra esses otários que esse post é dedicado. Heeeeey amore, te dei o sol, te dei o mar e você continua me ignorando... why?

Sabe o que é o melhor a fazer nesses casos? Por mais que seja difícil, mas vamos combinar que esquecer e partir pro próximo é a melhor opção, a vida continua, tem bilhões de caras nesse mundo, opções não faltam! haha Quem sabe um dia o infeliz se toca né? Mas talvez seja tarde demais e eu já tenha encontrado a chave pro meu cadeado... Perdeu bobão!!

FOTO: Laura Hirata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis