segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Imagens da Semana: a melhor do ano!



AWWWN, FOFOS! 
BRANCA DE NEVE E SEUS 7 (OPS!) 6 ANÕES DESBOTADOS! KKKK
YUMMY! SAPO DE CHOCOLATE DO HATTY POTTER, GIFT DA GI! THANKS! NHAMM

OLHOS ABERTOS OU FECHADOS? FICO COM A SEGUNDA OPÇÃO! HEHE

Pode parecer equivocado dizer que essa foi a melhor semana sem o ano acabar (ainda a do natal e ano novo, aí sim!), mas foi quase impossível não curtir cada minuto dessa semana...foi perfeita!

Abrindo a semana, meu domingo foi o melhor. Eu e Gigis passamos um dia incrível num sítio no interior de SP, só o gostinho bom das férias sabe? Deu até pra pegar um mini bronzeado! hehe Amei!

Sabe aqueles dias que são ruins e bons ao mesmo tempo? Terça! Último dia de aula. Rimos muuuuito, mas bem no finalzinho do dia, uma sensação estranha tomou conta e a ficha caiu: saudade! É, o 8º ano acabou, mas posso dizer que foi um dos melhores anos vividos até agora. Obrigada meninas (os)!

E ainda essa semana, rolou o Hopi Hari! Nada melhor pra fechar com chave de ouro o ano escolar né? Um dia bem gostosinho, deu até pra esquecer que o boletim vinha sábado... Mas tava tudo ok, eu passei!! hahaha Ainda bem né? E ainda no sábado, aproveitei pra dar uma volta no novo shopping que abriu aqui perto e fechamos a semana com booooooas compras! hehe

Boa semana!
BEIJOS, LAURA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis