quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Look do dia

Os nossos looks andam meio ausentes né? "Look do dia" é de longe minha tag preferida aqui no BROHI, adoro elaborar e postar looks, mas meio que tava rolando que aquele problema super temido pelas blogueiras: falta de inspiração! Claro que existem sites como Lookbook, Weheart it e milhões de Tumblrs cheios de imagens inspiradoras, mas e o tempo? Era nulo! haha Mas agora que a agenda desapertou, e eu estou de férias, concordam que a cabeça fica fresquinha e ótima pra pensar única e exclusivamente nos looks?

E aqui estou eu, numa inspiração meio rocker... Apesar do look não ser tão fresquinho assim (quem aguenta o calor desse Braseeeeel gente?! haha), acho que ele contém alguns truques que valorizam uma t-shirt!

Minha escolhida foi essa camiseta Chanel nº5 da 5Preview, linda né? Amei! Agora, tem combinação mais perfeita que camiseta + skinny? Só arroz e feijão! haha Pra dar um up, um truque facinho que adoro é dobrar a barra do jeans.

E levantando mais ainda o look, tem essa jaqueta perfecto vermelha baphão, acessórios com emoção (não entraram no close, mas tem relógio, bracelete incrível e anel de caveirinha!) e uma sapatilha de bico fino pra alongar...

BEIJOS, LAURA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis