sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Como fazer ombre glitter nails!

Agora que estamos de férias, a desculpa de que não temos tempo não cola mais, então que tal darmos um gás na manicure? E já que tava de bobeira aqui em casa, resolvi testar as ombre glitter nails pra ver no que dava! As unhas "ombre" (a.k.a. sombra!) estão com tudo, então tá esperando o que pra fazer, hein fia?! haha

Achei super simples e sem muita dificuldade, sem falar que o efeito é show né? Amei! Já vou adiantando que as minhas não ficaram nem um pouco parecidas com essas da montagem acima, já que sou um pouco afobada e tenho zero de coordenação motora... Mas o que vale é a intenção, certo?

Material: esmalte para o fundo (o meu é o Crochê da Impala) + esmalte com glitter fraco (Shockwave da Top Beauty) + glitter potente (Na Mira 3D Impala) + Glitter prata (opcional).

1- Pinte suas unhas com o esmalte para o fundo e espere secar bem direitinho.
2- Faça tipo de uma francesinha bem grossa com o glitter fraco.
3- Agora, por cima da francesinha fraca, passe o glitter potente, mas não se preocupe se a o traço não ficar certinho. Depois, "borre" um pouco o desenho para que fique bem natural saca? Tem que ficar como uma sobra!
4- OPCIONAL: quer mais glitter? Escolha um esmalte com glitter mais grosso ainda, ou use o de papelaria mesmo! Como fiz na pressa, usei o de papelaria,e deu super certo, mas lembre-se de pegar leve no brilho ok?

Falei que a dificuldade era baixa e não tinha muita firula! Ótima opção pra usar nas festas de fim de ano, já tô até pensando em usar no natal... Gostaram?

  • PS: vocês curtem tutoriais de unhas?! Tô pensando em postar mais um, o que acham? 
BEIJOS, LAURA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis