sexta-feira, 1 de maio de 2015

Whishlist #2

Tudo nessa whishlist é vintage sim, me deixa!



1 – Stripe Top Cropped – Confesso que não gosto de coisas listradas em preto e branco, como aquele tempo em que todo o mundo saía por aí usando uma calça dessa estampa. Eu achava que estava andando no Beetlejuice, não em SP. Mas listrinhas fininhas andam me atraindo muito, e fiquei apaixonada por esse cropped da American Apparel. Custa R$115, mas já o vi em uma promoção custando R$69;
2 – Oxford – Desde os meus 10 anos já vivo apaixonada por oxfords de todos os tipos e jeitos e nunca, NUNCA achei um legal para comprar. Queria um desse jeitinho clássico e vinil preto, e acabei encontrando no Ali Express. Este é o mais barato que eu achei, tá U$25,88 (não converti em real por causa da variação do dólar);
3 – Seaside Jelly Flat – ME JULGUEM, mas eu acho lindas essas melissas aranhas transparentes e com brilhos! É muito anos 70, que as meninas vestiam aquelas meias neon e as sandálias para ir nos “bailinhos” hahahaha! Não achei no site da melissa uma bonitinha assim, então peguei essa aqui na American Apparel mesmo, tá U$40;
4 – Dangerous Glitter – Como David Bowie, Lou Reed e Iggy Pop Foram ao Inferno e Salvaram o Rock’n’roll – Já faz um tempo que vi esse livro numa prateleira do MIS, na expo do David Bowie, mas por ser de lá, custava 300 pila e nunca mais procurei o bendito para vender por motivos de: esquecer o nome das coisas que se quer. Um bendito iluminado apareceu no feed do meu instagram com esse livro e eu consegui pegar o nome (VITÓRIA), vou comprar com certeza! O preço original dele é R$84,90 na saraiva, mas estou esperando uma promoção ~sempre tem~;
5 – Mia Wallace Funko Pop – Já deixei registrado que amo Pulp Fiction, e vi no instagram da Sky Ferreira uma foto dela com essa coisinha fofa e quase morri de paixão. Eu coleciono action figures e já imaginei muitas vezes essa coisinha aqui na minha prateleira. Custa só U$9,27 no Amazon, não achei em mais lugar algum para venda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis