quinta-feira, 14 de maio de 2015

Playlist da Semana


Essas são as música que mais ouvi nessas últimas semanas. Nunca trago uma música nova, eu sei, mas muitos não conhecem essas aqui, que são muito boas também. Chega de pré conceitos e vamos ouvir Pixies poxa :D
Tinha esquecido o quanto eu ouvia Pixies e Cars na minha vida, revivi esses clássicos aqui hoje.
Confesso que não lembrava de quem era essa música pouco famosa "you really got me now" mas pela primeira vez, a rádio alternativa do rdio me salvou e descobri que eram os Kinks rsrsrs.
Pra acabar, a pequena grade banda avulsa do Alex Turner com o carinha do Rascals, o Miles Kane e logo em seguida, essa musiquinha que adoro do Tame Impala lacrando.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis