domingo, 3 de maio de 2015

Meus Melhores Aplicativos


Deixado de lado os aplicativos de redes sociais que mais uso, o Facebook, o Instagram e o Last.fm, listei uns aplicativos mais alternativos que não sei viver mais sem! Espero que vocês gostem :)

1 - Afterlight 
Já virei meio mundo procurando bons aplicativos de edição de fotos para usar e o melhor que achei até hoje foi o Afterlight. Ele é pago mas é bem barato e vale o custo-benefício! Ele é bem completo, só uso ele para editar minhas fotos e contém umas pastinhas a parte com efeitos a mais para você poder comprar.

2 - CS Cam Scanner 
Descobri esse aplicativo por um amigo meu, ele serve de scanner portátil para páginas escritas. Esse aplicativo é perfeito, principalmente para estudo ou foto de livros e jornais.

3 - Spotify 
Não existe um aplicativo pra músicas melhor que esse! Eu já havia experimentado um que se chama Rdio, que aliás, ainda uso, mas pelo computador mesmo, ele é ótimo para organização de playlists e álbuns. E aí, o Spotify cruzou a minha vida <3>

4 - Shazam
Esse queridinho já é bastante conhecido por todos, mas para quem não conhece ainda, vale a pena baixar! Ele fuciona assim: você tá numa loja que tá tocando uma música super legal mas você não sabe o nome.. você pega o celular e ativa o shazam. Ele vai ler a música e te mostrar a hora o nome dela, do álbum, e todas as informações possíveis. PERFEITO!

5 - Correios
Super útil para loucas das compras pela internet. Você fornece o código de rastreio da sua compra e na hora ele localiza-a e vai te enviado atualizações do pacote. Super necessário na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis