sexta-feira, 4 de novembro de 2011

10 produtos que não vivo sem!

Acho que consigo até viver sem escovar os dentes ou pentear o cabelo, mas quem disse que fico tranquila sem meu Bepantol (4)?! haha Suas utilidades vão muito além de prevenir e combater assaduras, que eles até lançaram uma versão própria pra nos embelezar! haha Uso como hidratante pra lábios/cutículas, mas já vi meninas que dão muito mais funções (usam no cabelo e até nos cílios! Blergh!). Antes de conhecer meu best demaquilante, Gentle Eye da Estée Lauder (1), sabe como eu demaquilava? Com shampoo Johnson's ( 6 )! Agora dou a ele outra função: limpar meus pincéis - funciona viu?

Outro produto muito necessário para minha sobrevivência (muito exagerada, eu sei) é o colírio Fresh Tears (2). Tinha muitos problemas com olhos irritados depois de maquiar (culpa também da rinite né?), então minha oftalmo me indicou esse colírio. E Creme Nívea (5) não podia faltar, afinal #quemnunca?!

Partindo para as makes, ando numa fase que nude pra mim não tem vez, só penso em batons coloridos! Uso o nº 27 da Vult (8) no dia a dia. Apesar de tudo, não esqueci do meu lip balm Strawberry da Nívea (10)! Dá uma corzinha linda, adoro! Pra não pesar, nos olhos só rímel e lápis cinza (9) rente aos cílios.

Uma ótima aquisição mesmo foi essa paleta da Capricho (7) - se chama Make it Pink 1: sou super fã dessa sombra preta, é mega power! E pra finalizar, não podia deixar de incluir meu perfume favorito: FlowerByKenzo (3, prefiro a versão mais mais fraca). Dispensa apresentações né?


  • Agora me contem: quais são os seus 10 produtos que vocês não vivem sem?! 
Beijobeijo, Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis