terça-feira, 10 de março de 2015

Dica de Filme - Boyhood

Todos meus amigos, desde o primeiro dia do lançamento de Boyhood no cinema aqui no Brasil, me falavam que esse filme era a minha cara, e que eu precisava ver. Enrolei tanto tempo, que perdi o filme do cinema, então apelei pra um camelô mesmo, fui com todas as expectativas possíveis pro filme, e realmente, ele superou todas elas. Com certeza, um dos meus filmes favoritos.



Pra quem não conhece o filme, ele foi filmado com os mesmos atores durante 12 anos, relatando a vida de Mason, que tenta levar uma vida normal com a separação dos pais, e todos os problemas que isso trás para uma família.
Meu pai, amante de filmes de ação/tiros/sangue, odiou com todas as letras o filme HAHAHA, mas ele não sabe enxergar a simplicidade e a sensibilidade desses filmes.



Super recomendado! #amando a trilha sonora, maravilhosa também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis