quinta-feira, 26 de março de 2015

Adotar?

Eu sempre amei animais, qualquer um, mas os que a gente pode ter em casa normalmente são mais os cachorrinhos e os gatinhos, né? Já faz um ano que adotei meu filhotinho, o Eric (Homenagem ao Divo Eric Clapton). Depois que ele nasceu, da ninhada da cachorrinha da minha avó, ele ia ser dado para um desconhecido, e eu não consegui deixar, eu me apaixonei por ele na primeira vez em que o vi <3 font="" nbsp="">



O Eric é de raça, ele é um cão Lhasa Apso, mas o adotei e foi por acaso. Tá aí quatro motivos pra você adotar um cãozinho:
1- Menos abandono
Diminuirá o número de cãezinhos e gatinhos na rua, diminuirá o número de acidentes 
2-Fidelidade
Um cãozinho vai ser sempre fiel a você, não importa o que aconteça
3-Saúde
Após a retirada do animal da rua, estará bem cuidado por você, como por exemplo, as vacinações em dia
4-Lambidas e Carinho
Para os amantes dos animais, o que vale mais do que lambidas de agradecimento?

Tá esperando o quê pra tirar um cãozinho do abandono?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis