terça-feira, 29 de junho de 2010

Make da Kristen Stewart

A Kristen usou um make liindo de morrer, e eu não podia deixar de mostrar para vocês com direito a versão Stardollônica dele. Ah, tentei deixar a minha doll parecida com ela... MAS, cara, minha doll ficou parecendo a Anna Kendrick!!! Também tentei na vida real e...BUM!!!Ficou um cocô!!! Sem comments, Laura. Também tentei fazer no simulador de maquiagem da Avon e ficou horroroso! Claro, que a minha versão não ficou 100% fiel a da Kristen, mas dá para o gasto. Eu não sei se dá para perceber, mas a sombra vinho tem unss briilhos.


Calma aí!







Repararam no cabelo? Ficou lindo. Eu até que tentei copiar o hair da Bella, ops, Kristen, mas não ficou parecido. Nossa, é amanhã. Amanhã a estréia de Eclipse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis